sexta-feira, 17 de maio de 2013

A nossa era...é agora

Quem não tem medo é um tolo. Quem só tem medo idem. O corajoso não é o que jamais tem medo. A coragem de moldar o mundo, a nossa sociedade, vai nascer em cada um de nós. Não paro de infiltrar em mim a coragem de ver melhor a situação. E explorar todas as possibilidades de fazer o paraíso aqui Não paro Não paro Os bons tempos são esses em que vivemos Por Gandhi Por Martin Luther King No meio da minha borragem nasce a coragem Cor de uma ação A coloração de flores vivas vindas de minhas partes íntimas É sim Eu não paro Por ti Por mim Por nós Guereiros ergam seus braços Escrevem em suas vidas à seus traços Que o brilho de cada bondoso olhar envergonhe o maldoso Não vou gastar meu tempo aqui Dando ênfase para os... Não eu não Todos procuramos amar E o amor por mais piegas que pareça Esse Desse mesmo eu vim Vimos Vejo Sou filho do ato extremo O de tocar outra pessoa e juntos formar outro Na minha blusa ou camisa está a população do mundo O mundo está em minhas mãos E vai que no fim é isso mesmo Eu faço de mim Eu faço do amor todo contra esse horror Enfim sou só mais um Igual a você Querendo ser amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário